top of page

"60   anos"

Campaign with more than 10 programs carried out for Profarma's "60 years", with the participation of Pedro Bial, Felipe Siani, Manoel Soares, Maria Cândida and Marcos Pasquim.

Premiado como Melhor Curta-Metragem (Júri Popular) no 18º Festival Mix Brasil, Melhor Filme (Júri Popular) no Circuito Inffinito Brazilian Film Festival, em Nova York, Miami e Buenos Aires e Melhor Direção de Arte em Miami, “O Bolo” conta a história de quando a doméstica evangélica Dirce (Fabíula Nascimento) come o bolo de maconha de seu patrão, o artista libertário Cadu (Eriberto Leão) feito por sua amiga hippie chic Lili (Catarina Abdalla).  Por meio das sensações provocadas pelo bolo "mágico", a sensualidade de Dirce, até então reprimida, aflora e ela se vê atraída pelo patrão bonitão, mas mal sabe ela que Cadu é gay.  Sem conseguir saciar seu desejo com o patrão, Dirce encontra no porteiro umbandista Agnaldo (Flavio Bauraqui) a oportunidade de realizar suas mais secretas fantasias sexuais. Foi dada a largada para os efeitos do bolo de cannabis fazer a doméstica Dirce pegar fogo!

Além do seu histórico de premiação, o filme ainda foi selecionado para Mostra Competitiva Première Brasil no Festival do Rio, para os festivais internacionais de Berlim e Toronto e para a 4ª Mostra Possíveis Sexualidades, em Salvador e a 6° Festival de Cinema Curta Cabo Frio.

bottom of page